quinta-feira, 5 de março de 2009

- direção ;

quando eu me sinto perdida 
passo grande parte do tempo me buscando onde eu queria estar,
nessas frases que você perde pelo assoalho, 
nas verdades e nas mentiras que não me pertecem
mas nas quais vez ou outra eu coloco meu nome,
eu coloco meus olhos e nos coloco.
penso que pode ser o que você quer deixar subentendido pra alguem
que talvez não exista, que talvez não te queira, que talvez não esteja presente
ou que talvez seja eu.

e é nessas que eu me escondo
com medo de descobrir o errado, ou o que estanque de vez
mas ainda há tempo pra você.

busque.

Um comentário:

Aline C. disse...

assim como você busca ver um alguém no que você lê eu não sei porque mas ando me vendo no que você escreve! egocentrismo?! sei lá! mas eu de fato ando me vendo no que você escreve! e tenho medo do que você escreve! :S