sexta-feira, 27 de março de 2009

- diamantes ;

Goiás tem o céu do azul mais profundo que eu já vi, mas que saudade do seu olho cor de piscina reprovando minhas tentativas de sobreviver cada noite. Eram neles que eu mergulhava, com a garantia de que mesmo longe da borda eu estaria segura. Vai saber se não bati as pernas rápido demais e agora a agua me levou pra onde sua mão já não vai mais me buscar caso o pé desencontre o chão.

aprendi a nadar.
mas o medo do escuro vai me afogar.


sobre o sabor do sorriso que eu nem lembro mais,
levou a minha paz . . . 



me leva de volta, papai?

Um comentário:

Grupo disse...

De volta? Estou sempre contigo. sou tua segurança em qualquer circunstância. vamos vencer juntos, em qualquer momento feche os olhos e sentirá nossa presença. Isto nada nem ninguém pode tirar de você.
Papai.