sexta-feira, 13 de março de 2009

- elogio ;

as calças laranja do meu pijama favorito
um par de pés 
acomodado num par de meias coloridas
um cabelo desgrenhado
uma camiseta velha com uma mensagem qualquer.
a caneca, que nem é a favorita, cheia de café,
vai vagando, vai sem sono, vai madrugada!

já é mais sábado que sexta de fato,
o ddd 32 já brilhou duas vezes
e eu já o disquei outras três.
mais uma dia, menos um dia.

onde eu guardo essa demora
esse nunca pro nunca mais?

guardei em mim, 
guardei em tudo, 
guardei tudo, 
guardei nós.


mas quem somos nós, 
e até onde é que nós vamos?


um travesseiro e um edredon
no sofá, sabe, tem visita
um ipod com suas canções preferidas
tem as minhas e as dos dias também.
computador ligado, relógio errado.

só sei é que são três horas da manhã
e a casa vazia e calada não me deixa deixar de querer.

Nenhum comentário: