terça-feira, 17 de março de 2009

- mesmo na hora de acordar ;

ta gelado, e ta pequeno
como sempre fica quando se trata de você
ta apertado, ta magoado, ta assustado
mas ta batendo e não vai parar só porque aconteceu mais uma vez.
aconteceu de saber que você quer entrar em algum sonho, em algum lugar
que não é o que eu te levo todos os dias
aconteceu de novo de não acontecer, pra você.

dos dias corridos que não correm pra me levar até você
das noites que não trazem sono seguro
da promessa quebrada quando eu hoje só consegui chegar até sua caixa postal
e olha que ainda nem tinha chegado perto das três da manha.
mas a saudade bateu forte mais rápido, me quebrou, desandou

e sentimos as mesmas coisas, e queremos as mesmas coisas
eu com você, você com alguém
e que alguém saiba querer as mesmas coisas com você
que não deve saber como dói querer sozinha.


e pensar que era pra você que eu ia contar que não tinha mais como, 
que só podia se tratar do tal amor o jeito de ter você em mim,
mas querer que você se tornasse tudo
é querer demais de algo que não passa de um sonho.








Nenhum comentário: