domingo, 15 de março de 2009

- muda de nome ;

Cronica pra namorar era o nome do texto que aqui seguia enquanto eu esperava alguma reciprocidade ao que agoniou o dia todo a palma da minha mão. Sim, a palma da mão que nervosa se aperta no suor gelado de saudade, e de vontade, do que ficou no instante de um passado recente. Tão recente que ainda tenho o gosto daquilo que jurei poder fazer meu, daquilo em que insisto cada dia acreditar, daquilo que eu acordo querendo buscar e nunca mais deixar ir. Mas eu nunca consigo guardar num lugar seguro e você sempre atravessa a rua de volta, pra seguir um caminho que eu não posso acompanhar. Mas a reciprocidade não brilhou e a minha noite se apaga calada, sozinha e de leve, só se deixando mudar, assim como o nome do texto e o mesmo que aqui se faz desabafo de uma decepção.

Nenhum comentário: