domingo, 12 de setembro de 2010

- cheiro de gripe;

Dia desses eu li em um lugar qualquer que uma garota merece alguém que deixe as suas pernas trêmulas com uma troca de olhar. Eu nunca fui uma garota muito merecedora das coisas boas da vida, mas em certo momento eu me encontrei na posição de sorte como a que acorda todos os dias ao lado de quem consegue encher meu estômago de borboletas serelepes com o primeiro beijo depois do segundo. É como se todos os dias eu tivesse um primeiro encontro brindando o coquetel de sensações que aquele negócio que chamam de amor pode trazer.
Antigamente eu questionava as longas datas de pessoas que decidem dividir a vida delas com outras que se encontram perdidas por aí. Mas hoje eu sei que eu quero a magia de tentar conquistar todos os dias a pessoa que até então não estava na minha vida, mas que por opção eu resolvi não mais deixar de ter.
Sou sua.

Nenhum comentário: