quarta-feira, 10 de junho de 2009

- Y ;

Foi sem querer que eu me apaixonei por você. Pelo seu jeitinho calado, quieto, que sorri vezenquando de coisas sem sentindo. Pelo seu cabelo moderno e colorido que faz charme junto com seu modo torto de andar. Foi bem rápido, também, que eu me peguei te desejando todos os dias. Sem parar, sem cansar, sem questionar. Tão intenso foi cada minuto em braço teu, que me fazia cosquinhas e me rendia um soninho serelepe quando entrelaçar de dedos fazia nós no meu cabelo. Era paz sentir sua barriga subir e descer, respirando e reclamando. Seus carinhos mordiscavam o fim do dia frio no portão. Mas agora tudo que eu tenho é um restinho do seu perfume na minha mão, nas pontinhas dos dedos que você fez força pra soltar. Eu senti quando fui secar uma lágrima besta, que insiste em sentir sua falta na véspera do feriado romântico. Pois que então corram os dias, que venha a minha estação preferida congelando o que com um pedido de desculpas entediado você jogou ao vento.


Nenhum comentário: