segunda-feira, 29 de junho de 2009

- melhor do mundo ;

Nada original escrever sobre frustrações amorosas enquanto olho a fumacinha do chocolate quente perfumar a madrugada. Duas tosses e o teclado fervilhando boa dúzia de coisas que eu poderia dizer pra quem não quer escutar são os únicos sons que ainda me brindam as duas da manhã. Pois bem, eu já me rendi demais às coisas clichês e o vazio do peito fica pra uma outra noite, ainda vão ser muitas sem te ver. Tenho um bom bocado de frustrações pessoais pra desaguar em caracteres que vão ficar aí, pra vez ou outra eu me lembrar das coisas que algum dia eu deixei de guardar pra mim. Tenho essa convicção, dias ruins rendem melhores palavras, é ! Quando em coração meu festeja esperança, pouca vontade tenho e me perco em mais sorrisos do que em boas divagações. Mas dias como esses, ah, dias como esses sempre transbordam inspirações. É que o mundo é assim mesmo, você nunca consegue ser tudo que pode nem ter tudo o que quer. Passam - se os anos e um acumulativo de planos se transformam, ou se aprimoram, depende se se encontram ou se perdem nos desejos. Quer saber ? Eu me perdi.

Um comentário:

Aline C. disse...

"Quer saber ? Eu me perdi."

Eu acho que no fundo eu já sabia disso há mais tempo que você!
Vai saber!

;)