quinta-feira, 17 de maio de 2012

- sair pra pescar;

Nem lembro da última vez em que falei que te amava. 
Pra falar a verdade eu não me lembro de ter dito isso nenhuma vez. 


Mas posso falar das coisas que eu lembro.


E eu lembro da última vez que você falou que me amava, 
quando você me chamou pra te ver.


Lembro que fui egoísta e deixei pra depois.


Faz mais de um ano que esse depois não chegou 
E vão fazer muitos outros pra esse depois nunca chegar.


Lembro da nossa última conversa
Daquele seu óculos novo que não era bacana, mas tava bonito em você.


E minha nossa, eu lembro do quanto você era bonito.


Lembro das nossas conversas de madrugada,
O tempo passava e todo mundo ia dormir, mas sobrava nós dois
Com muito papo sobre nada.


Lembro do seu carinho gratuito e da sua preocupação
João rima com coração e isso justifica o que era maior em você.


Lembro de como você sempre se lembrava das coisas
E de como a gente sempre ria delas mesmo muitos anos depois.


Lembro de como você reparava em tudo
E mesmo assim eu nunca reparei em você.


Nunca reparei que mesmo sem te ver, você fazia falta.



Tô te olhando rir pra mim, mas não consigo rir de volta.
Se cê soubesse o tamanho dessa falta, não ia embora sem eu deixar.








Nenhum comentário: