terça-feira, 1 de março de 2011

- Tomadas;

Odeio quando sua insônia me persegue a noite inteira com aulas de guitarra, 
quando quer dar palpites na minha forma de preparar pizzas, 
quando quer assistir filmes que não sejam os que eu escolhi, 
quando quer me apertar e me convencer de que isso é carinho, 
quando deixa todas as luzes da casa acesa, 
quando se atrasa e quando chega antes de mim. 
Eu odeio. 
Eu odeio quando você me assusta, 
quando você perguntar o porque do porque das coisas bobas, 
quando você diz que as músicas que eu escuto são ruins. 
Odeio seus apelidos carinhosos, e a sua mania de ficar me fazendo dizer que sou sua. 
Odeio quando você arranca pedaços da minha cabeça, 
quando me rabisca, 
quando belisca minhas tatuagens, 
quando puxa minha orelha. 
Odeio quando você derruba todas as coisas, 
entorna tudo por todos os lados, 
larga roupas e instrumentos por qualquer lugar. 
Odeio quando me faz dar opinião sobre coisas indiferentes, sejam roupas, perfumes e penteados ( afinal, qualquer que seja a escolha vai ficar muito bem em você! ). 
Odeio quando você tem vergonha de telefonar, de ir ao bar, de comprar pão. 
Odeio quando você tem ciúmes e me prende por perto. 
Odeio quando você telefona e me acorda pra voltar para internet te fazendo companhia. 
Odeio você ter medo dos filmes de terror e odeio você querer assistir aos filmes de terror. 
Odeio quando você veste minhas roupas. 
Odeio quando você compra primeiro as coisas que achei mais legal.
Odeio como você nunca acorda na hora,
odeio quando quer me obrigar a dormir.
Odeio seu jeito. 
Eu amo muito você.

Nenhum comentário: