quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

- Quebra-cabeça ;

Queria me casar com você.
Numa tarde de chuva,
em que você usaria uma blusa xadrez e eu um vestido marcado.
No espaço de muitos abraços e festa de amigos, os nossos amigos.
Ir para casa preparar nossa comida preferida,
qualquer coisa entre os congelados na geladeira.
E o que acompanharia seria uma cerveja.
Usaríamos meias como sapato, escorregando até o nosso sofá.
Colocaríamos nossas músicas preferidas pra tocar,
discordando da maioria.
Assistiríamos qualquer bobeira na tv,
só pra despistar que o que eu gosto de olhar
na verdade é você.
Todo dia arrumar a cama e o armário no final,
tomar um banho e de cabelo molhado
achar que tua melhor roupa é o pijama,
e o melhor lugar do mundo é o teu lugar na cama.
Dividir o chocolate, o chá mate, o desparate.
Olhar você dormir, te pegar me olhando quando eu acordar.
Chorar sem motivo e gargalhar sem porque, mas com você.
Te descontar os meus problemas, meus dilemas
e ganhar de recompensa teu sorriso em forma de poema.

Eu queria.


Nenhum comentário: