quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

- um pouco de fé;

tem nome a minha vontade.
tem cheiro, tem cor, tem toque, mas nada disso me pertence.
pertence ao peito a vontade, vontade com seu nome
que é vontade do seu cheiro, da sua cor, do seu toque.
vontade do calor que me falta quando o medo me abraça apertado,
calado, calado.

é só solidão.
é rejeição, é revolta, é só paixão.
e todo o problema estar em ser só, 
só sozinha vejo tudo chegar e passar.

passa comigo, passa por mim
arrasata e enfraquece, destrói cada grão de amor.
é, amor, esse seu amor.
ah esse seu amor . . . esse seu amor que abstrai tudo que é ruim
mas que sempre leva junto tudo que resta de mim.
que me traz rimas mas parte com um poema confuso, desgosto.


essa sua palavra, que me beija e me cala.
é, tem nome.


Um comentário:

Yasmin Mariá disse...

como vc consegue ser tao linda assim em tudo? heinn? mee explicaaa!
quero vc aqui pertinhooo de mim!;***